Clique nas imagens para ampliar
Quem usa uma Mini extrusora para laboratório?
Mini extrusora para laboratório, são equipamentos que tem por finalidade a produção em baixa escala, com o objetivo de desenvolver novos produtos, com o mínimo de matéria prima possível, para que se consiga a melhor forma de se produzir um material plástico com características especifica.
Outro uso amplo para a mini extrusora para laboratório é o educacional. Escolas profissionalizantes com o Sesi, Senai e tantas outras, utilizam este equipamento para a formação de Operadores de Extrusoras.
A mini extrusora para laboratório dispõe de todos os tipos de controles possíveis, como medidor de pressão, medidor de temperatura de massa, registros gráficos, alarmes, etc., pois é através destes registros que se analisa e avalia, qual a melhor forma de se processar determinados tipos de materiais termoplásticos.
Uma linha de laboratório para testes, que segue a(s) linhas(s) de alta produção da empresa, podendo ser linha de granulação, perfil, tubo, etc.
A mini extrusora para laboratório, é um equipamento de fácil manuseio, operações simples, e de controle preciso. Além de sua função laboratorial ou educacional, este equipamento também é utilizado nos sistemas de extrusão como uma extrusora auxiliar com a finalidade de se colar uma película sobre a base principal do tubo, mangueira ou perfil, ou ainda com o objetivo de inserir nesses materiais faixas, tiras de diferenciação, normalmente se utilizando de cores diferentes da cor do produto principal. Neste caso são identificadas como co-extrusoras.
A fabricação de alguns produtos termoplásticos que são complexos e exigem além da extrusora principal, mais 4 ou 5 co-estrusoras (mini extrusora para laboratório), com materiais diferentes, que vão formar até 6 camadas.
A mini extrusora para laboratório, geralmente é montada em gabinete que irá acondicionar a máquina principal, e também o complemento da linha, Ex. calha resfriamento e granulador, e os demais equipamentos da linha.
As mini extrusora para laboratório também pode ser apresentada na forma de tripé, com o objetivo de facilitar sua instalação e manuseio durante o processo de extrusão com uma ou mais camadas de co-extrusão.
Solicite orçamento da LGMT
Conte com nosso departamento comercial e nossa engenharia para podermos auxiliar na escolha de qual modelo de mini extrusora para laboratório, se adapta a sua necessidade.
Para saber mais sobre Mini extrusora para laboratório
Ligue para 19 3414-4551 ou clique aqui e entre em contato por email.Gostou? compartilhe!